HORÁRIOS E ALIMENTAÇÃO

“Existimos para o melhor”

Abrimos às 7:00 horas.

Fechamos às 18:30 horas.

Café-da-manhã: 8:00 horas

Almoço: 11:00 horas

• 1º lanche: 14:30 às 15:30 horas (depende da turma)
  • 2º lanche: 16:15 horas (somente maternais)
  • 3º lanche: 17:50 horas (somente plantonistas)

ALIMENTAÇÃO E HIGIENE​

“Consideramos que alimentação e higiene como itens  de suma importância.

Alimentação

Toda alimentação servida na escola é terceirizada, são empresas com muitos anos de parceria, que respeitam nossos cardápios, horários, variedade e qualidade.

Nossos alimentos chegam 30 a 40 minutos antes de serem servidos, respeitando o gosto das crianças, mas também trabalhando novos sabores e assim despertando o gosto pela alimentação saudável.

Servimos frutas no mínimo duas vezes ao dia, suco natural (polpa), carboidratos, proteínas e fibras de forma equilibrada, gostosa e lúdica.

Higiene

Trabalhamos com materiais individualizados e apropriados para maior higiene infantil, tais como: copos e toalhas descartáveis, duchas higiênicas, cuba de azulejo, entre muitos outros cuidados.

Implantamos também hábitos de higiene para as crianças, tais como: a escovação dental após todas as refeições, lavar com frequência as mãos, utilizar o banheiro corretamente e muito mais…

Alergias e intolerâncias​

Respeitamos a individualidade de cada aluno e estamos comprometidos em atender os alunos com alergias e intolerâncias alimentares, preparando refeições personalizadas e seguras para cada um.

A ESCOLA CIGARRINHA – Todos os direitos reservados